terça-feira, 1 de junho de 2010

Balanço do Mês - Maio

Aew galerinha esperta, é o balanço do mês pintando por aqui mais uma vez, então, sem perda de tempo, sejamos diretos aos acontecimentos de Maio: 

O Blog continuou a mesma coisa, só que com uma pitadinha considerável de preguiça por parte de nós, os administradores. Percebi que essa preguiça, ou até desinteresse, já tinha se instalado de vez nos nossos colaboradores, que estão participando bem menos do que antes. Firmeza mesmo continua o apoio de algumas pessoas do 3ºB, e para citar nomes eu falo da Júlia, da Louella, da Letícia Monteiro, da Luana, do João, da Carolina, e isso para dizer só aqueles que comentam, porque tenho absoluta certeza de que muita gente é fiel ao blog, mas nunca comenta. Por falar em comentário, quem apareceu por aqui foi o Arthur, nosso colega e amigo lá do tempo em que o 3ºB era um projeto, que recebia o nome de 1ºB. Valew Arthur, e respondendo ao seu recado: também estamos sentindo saudades de você.

Nós começamos em Maio uma prática que pretendemos repetir e aperfeiçoar ao longo do ano: a gravação de clipes, mais especificadamente humorísticos. Pra começar, nós fizemos esse AQUI. Nós lançamos o primeiro vídeo em uma aula de música, por intermediação do professor André.

Maio no Delta foi uma coisa bem monótona, sem grandes novidades ou acontecimentos, fora as P1s. A escola mostrou uma certa falta de interesse em relação à Festa Junina, cancelando-a, com uma alegação de que haveria um jogo da Seleção Brasileira. Repito o que eu vinha falando lá na sala: o Brasil só joga no dia em que teria a festa se classificar na fase de grupos em segundo lugar e se chegar à semifinal (o que é improvável pra uma seleção que passou em segundo lugar num grupo daqueles). Pessoalmente falando, isso é desculpa esfarrapada para a má vontade. Acabou que nós ficamos sem a quadrilha, na qual até nós, os administradores do Terceiro de Aço, praticiparíamos.

O mês do 3ºB obedeceu a ordinariedade do resto da escola. Algo me diz que a turma está de uma certa forma se definindo em "setores", não se desunindo, mas mostrando que mesmo diminuto, o 3ºB não é um só. Apesar dos pesares, isso não é um problema, pois a turma mostra que mesmo com as suas divergências, convive em total, ou quase total, harmonia.

Fallöw moçada do meu coração, por hoje é só, até o mês que vem, pra mais um Balanço . o/
Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

Nenhum comentário: