Conheça a Equipe

 Administradores

Marcelinhu (Marcelo Henrique)

Aew Galera \o/,

Não sei nem se alguém vai querer ler isso mas... Pra falar um pouco de mim... Hmm, talvez assim: Na vida real, sou Marcelo. Virtualmente sou conhecido de várias maneiras: Marcelinhu (orkut, msn, xbox), ELement (na maioria dos jogos de MMORPG), amonia_nh3 (twitter) pra falar a verdade já perdi a conta dos meus logins por ai mesmo... Mas Eu sou um cara assim, meio nerd, meio geek, meio otaku, meio metaleiro, meio pagodeiro.
Sou originário do Planeta Vulcano, orbitando a estrela 40 Eridani A, quadrante Beta, a aproximadamente 16 anos-luz da Terra, por isso algumas pessoas acham que eu uso dorgas, mas eu não uso dorgas não tá gente. Na questão musical, eu só gosto daquilo que gosto, e não, eu não gosto de forró, nem de dejavú, e nem vou aprender a gostar dessas merdas músicas que todo mundo gosta ò_ó Mais eu respeito a opinião de cada um (às vezes). Se quizer saber o que é bom, vou deixar algumas dicas: Led Zeppelin, Rolling Stones, Iron Maiden, Pantera, Kiss, Mötorhead... Ou seja, tudo que é Rock'N Roll de verdade. Amo a tecnologia, e toda a informação ÚTIL que você pode tirar dela, algumas informações ínúteis tb são legais, porém com moderação, Internet d+ deixa as pessoas burras galera, e tenho dito u.u. Jogo muito videogame SIM porquê antes de tudo eu sou viciado, e depois videogame só não é melhor do que mulher e cerveja. Sou Vascaíno (sim \o/) de coração, porém vivo no meio de inimigos Flamenguistas, e aprendi a conviver com eles, apesar de tudo ainda somos amigos... Faço curso de Inglês e começarei a fazer curso de Alemão, pois admiro muito a língua, e tenho em minha vida uma grande vontade de conhecer a Alemanha. Futuramente quero aprender Francês, Italiano, Espanhol, Japonês, Vietnamita, Português... Ou seja, quantas linguas eu conseguir, pois pretendo varar o mundo (no bom sentido, é claro), e me formar em relações internacionais. Bem esse ai é + ou - Eu, porém, se deseja me conhecer melhor, me procure, ou me siga no twitter: amonia_nh3.

Gibraltariq (Tariq Trindade)

Bem amigos do Terceiro de Aço,

Me identifico comigo mesmo, pois me acho muito parecido com aquele cara cheio de qualidades indescritíveis, porém modesto: um tal de Tariq. Ele é goiano mas não gosta de música goiana, torce pro Flamengo mas não é mulambo, além de ser preto e passar protetor solar (às vezes). Ele gosta de rock and roll, samba, bossa nova, new wave (Men at Work, a melhor banda da história na sua opinião), new age (Yanni) e ainda um popzinho de vez em quando. Desde que se concientizou daquilo que realmente importa na vida concluiu que a maioria dos valores passados a nós são inúteis. Odeia tudo aquilo que possa ser classificado como cerimônia e gosta de prestigiar a perspicácia das grandes pessoas. Até agora crê que ocupa uma posição estratégica na sociedade: observador, e acha que isso mudará em outubro de 2010, quando começará a votar. Gosta muito do Flamengo, mas também gosta da paz mundial, por isso suporta o vascaíno daí de cima. É obcecado por mapas desde que tinha 7 anos e quer sanar essa curiosidade geográfica quando tiver dinheiro para dar uma volta ao mundo. Mas antes de dar essa volta ao mundo quer revelar o mundo do Terceiro de Aço, com muita cultura, muita besteira e de vez em quando colocar uma coisa da escola aqui no blog. Está por aí, siga-o AQUI.
Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/