quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Terceiro de Aço

Galëre, como quase todos já sabem do ocorrido, então pouparei explicações. Anyways, que afetou drasticamente o Terceiro de Aço como o conhecemos. Até então, parece que somenente eu (Marcelo) irei cuidar do blog até o fim do ano. Por isso eu peço a todos vocês um pouco de calma...


Por enquanto, não irão ter mais as colunas semanais (talvez eu poste de vez em quando uma ou outra, quando tiver um tempinho), e também não irão ter mais as entrevistas com os alunos, levando em consideração que uma das próximas seria a minha.
Porém, não se preocupem com os posts importantes como os de downloads e as datas das provas, porque vão continuar acontecendo até o final do ano, independente de qualquer coisa.

Lamento muito o ocorrido, mas não julgo ninguém, pois sei que essas coisas acabam dividindo opiniões. Quero dizer em nome do 3º B, que sentiremos falta dos nossos amigos Louella e Tariq, com quem criamos amizades inquestionáveis, e que com certeza farão muita falta, principalmente nesse início de fim de ano.
E também a todos os outros amigos de Aço, que nos deixaram durante esse tempo de existência, e nos proporcionaram momentos inesquecíveis.

Finalizando, não iremos esquecer de qual é realmente o propósito do Terceiro de Aço, pois não importa por quais momentos dificeis passemos, ou quantas baixas hão de vir, o Terceiro de Aço ainda será por muito tempo feito de Aço.
Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

Nenhum comentário: