quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ô 3ºB, Fui!

Foi bom ter estudado durante 2 anos e meio ao lado de vocês. Foi bom também ter feito os amigos que eu fiz e que em poucos lugares farei, se é que farei. Tive uma despedida rápida e sem dar muito esclarecimento, então explicarei o motivo geral da minha saída.

Fui vítima de uma canalhice, feita por um senhor chamado Nilton e, desculpem a expressão, por seu bando de subordinados, que, ao que tudo indica, só fazem o que fazem pelo emprego e pelo bom dinheiro que devem receber. Alguns dos professores que tive no Delta não estão nesse grupo, mas não os citarei, se não os que não forem listados evidentemente são aqueles pelos quais eu tinha apreço e hoje tenho repúdio.

Sobre vocês: O pessoal do 3ºB, que no 1ºB me acolheu maravilhosamente, em sua maioria vai ficar pra sempre guardado. Reitero que fiz grandes amizades e afirmo que nunca esquecerei desses amigos, que sem dúvida estão do meu lado nessa história toda.

Pra finalizar, só desejo boa sorte a todos durante a caminhada de vocês. Dificilmente me reunirei com todos de novo, mas tomara que eu possa me reencontrar com a maioria dos meus colegas de aço pelas minhas "andanças".

Arrivederci meus grandes amigos!

Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

2 comentários:

Letícia M. :D disse...

mimimi, que tristee :s
Foi uma sacanagem isso, tá todo mundo revoltado com o que aconteceeu! :s
Mas Tariq no final do ano você passa de novo nesse vestibular, você tem capacidade total pra isso e quero ver quem vai te impedir de entrar na UNB!
Boa sorte pra você na nova escola! *-*
beijos :*

Gibraltariq disse...

Agradeço o seu apoio e o apoio de todos. Reafirmo: tenho certeza que os verdadeiros amigos estão do meu lado.