quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novo Visual?

Aew Galëre do Bem!

Ao longo desses 4 meses de existência do nosso querido blog do Terceiro de Aço, recebemos alguns (poucos, porém importantes) pedidos para uma reformulação no visual do Blog. Bem... É algo que não se muda da noite para o dia vocês sabem, pois necessita de tempo e dedicação, e um pouco de criatividade. Porém, sendo algo importante para os nossos leitores, nos sentiremos muitos felizes em podermos realizar essa mudança.

O que nós propomos é criar algo tanto familiar para os antigos membros, quanto simples para os novos membros. Como? Simples, removendo aquilo que não fez muito sucesso, e mantendo o que ganhou a popularidade da Galëre, inovando sempre, e criando um Visual totalmente revigorado, e menos "Old" possível, mudando não só a estética, mas também a dinâmica do site, tornado tudo mais interligado e menos flutuante.

Sabemos quanto o visual de um Website é importante para a boa circulação e popularidade, e o que queremos é ganhar novos leitores fieis, e não perder os que já possuímos. Porém, não é nada decidido, pois sabemos da  possibilidade da maioria da galëre não querer, e precisamos da Opinião de cada um de vocês antes de tudo. Por isso está criada uma enquete no canto esquerdo da página, sobre  o que você acha de um novo visual para o Blog. Quando tivermos os votos necessários começaremos (ou não) a "maquinar" o projeto do Terceiro de Aço 2.0. De qualquer forma, vem novidades por aí, aguardem! ;)


E Viva La Revolución!
Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

Nenhum comentário: