domingo, 11 de julho de 2010

La Furia Roja!

É manolo... Parece que deu Espanha mesmo, depois de tanto trabalho e uma estréia ruinzinha, a Espanha conseguiu mostrar porque é a primeira no Ranking da Fifa.

Depois de um jogo tenso, com muitas faltas e distribuições de cartões por parte das duas equipes, aos 11 minutos do segundo tempo da prorrogação, o título, como foi previsto pelo bicampeão da Fórmula 1, Fernando Alonso, foi decidido pelos pés do jogador Andrés Iniesta, que inclusive foi cotado ao título de craque da Copa (e ao meu ver, merece não só pelo jogo de hoje, como pela bela atuação no decorrer do mundial). Iniesta e Xavi concerteza fizeram a diferença no jogo de hoje.

Pior, não só eu como muita gente, já previa que a Espanha seria a campeã, e que iria atropelar qualquer seleção. Mas foi um jogo tenso, e a Holanda em Vice (pela terceira vez...) tinha tudo pra levar o título também (Stekelenburg é mostro).

É não é que o Polvo Paul não erra uma?


Parabéns Espanha!
Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

Nenhum comentário: