segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Entrevista com um Super Aluno - Camila

Dados gerais:

Nome: Camila Mascarenhas Leite
Chamada de: Camila
Data de nascimento: 02/01/1994

Sobre a sala e a escola:

O que mais gosta no 3ºb? Da Amizade.
E no Delta? Nada.
Professor preferido: Silvano
Professor que mais pega no seu pé: Edivaldo
Fato mais inesquecível desde que entrou na escola: A 8ª Série B de 2007
Uma matéria que gosta: História
E uma que aprendeu a gostar: Biologia

Sobre os gostos culturais:

Música que recomendaria: Por Enquanto - Cássia Eller
E que não recomendaria: Garota Radical - Cine
Um filme que viu e chorou: Antes que termine o Dia
Um filme que preferiu não ter visto: Evocando Espíritos
Seriado bom de assistir: Prison Break
Um site ou blog: www.msn.com.br
Livro que gostou: O Pequeno Príncipe (Le Petit Prince) - Antoine de Saint-Exupéry
Pior livro que foi obrigada a ler: Ana Z. Aonde vai você? - Marina Colasanti
Pior coisa para ver na TV: Horário Político
E a melhor: TV Polishop

3 perguntas específicas:

1. Você se adapta a vários "tipos" de pessoas, como consegue isso sem perder sua identidade?
Acredito que a maturidade ajuda muito pra isso, ser educadae simpática com as pessoas, mas sem muito envolvimento.

2. O que te leva a ser uma pessoa forte e determinada?
Faz parte da minha personalidade, sempre fui assim, não me abalo por qualquer coisa!

3. O que fez com que você trocasse o Flamengo pelo Corinthians, afinal, o Mengão é hexacampeão brasileiro e tem Libertadores? (Tariq)
Bom, segundo informações o Flamengo não é hexa não viu, kkkk' tenho que magoar os flamenguistas. Bom, no começo foi por influência, mas com o tempo virou amor. Amo meu Timão, e não largo mais! kkkk, Corinthians minha vida!

Uma frase pra terminar:
"Se você acha que pode ou que não pode, você está certo", Henry Ford

É isso aê galëre, a entrevista da semana passada, agora completinha! E essa semana ainda tem mais uma. ;)
Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

2 comentários:

Amada disse...

O livro é realmente muito bom!

Gibraltariq disse...

Carái véi, eu tô de Robert na foto.