sexta-feira, 14 de maio de 2010

Entrevista com um Super Aluno - Letícia


Depois de uma semana sem entrevista eis aqui o post que era pra ser o da semana passada, mas por diversas razões não aconteceu. A entrevistada é a Letícia Monteiro, a segunda aluna mais alta da sala e que senta bem no ponto mais à frente de toda a sala. Ela tem uma habilidade incrível de rir, isso mesmo, ela ri de tudo, deve ser até síndrome de Letícia. Leia agora a entrevista que foi feita com ela, que, diga-se de passagem, foi dificil:

Dados gerais:

Nome:
Letícia Monteiro Vieira
Chamada de: Letícia
Data de nascimento: 24/09/1993

Sobre a sala e a escola:

O que mais gosta no 3ºb?
Das minhas amigas.
E no Delta? A maioria dos professores.
Professor preferido: Edivaldo
Professor que mais pega no seu pé: Osvanir
Fato mais inesquecível desde que entrou na escola: O dia 11/02/2008, o dia em que conheci a minha amickeeeeeeeenha Louella.
Uma matéria que gosta: Matemática
E uma que aprendeu a gostar: Geometria

Sobre os gostos culturais:

Música que recomendaria:
I'm yours - Jason Mraz
Um filme que viu e chorou: Marley & eu
Um filme que preferiu não ter visto: Jackass
Seriado bom de assistir: CSI
Um site ou blog: g1.globo.com
Livro que gostou: Anjos e demônios - Dan Brown
Pior livro que foi obrigada a ler: O Pagador de promessas - Dias Gomes
Pior coisa para ver na TV: A praça é nossa
E a melhor: Fantástico

3 perguntas específicas:


Qual a sensação de ter o Leandro (grande ícone do 3ºB) como par da quadrilha da Festa Junina?
É a mesma sensação se fosse com qualquer outro par, mas o Leandro é mais chato e mais engraçado. Ele fica enchendo o meu saco e eu morro de rir com as gracinhas dele.
Depois de terminado o 3º ano e criada uma certa distância entre você e os seus amigos do 3ºB, a relação de amizade será abalada?
A distância vai existir, isso é inevitável, mas vou procurar conservar as amizades que eu consturí, para que nada seja abalado, porque dessas pessoas eu quero ter a amizade pelo resto da vida.
A que fato você atribui as seguidas sabotagens nas suas contas pessoais na internet (Orkut e MSN)?
A única explicação é a inveja e a falta do que fazer da pessoa que fez isso.

Uma frase para terminar :

"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos." , de Autor desconhecido.

*Foto cedida pela Mariana.

Esta é a entrevistada da semana. Na semana que vem tem mais uma entrevista, até mais!
Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

3 comentários:

Louella disse...

Lelezona, amiguinha legal *-*
Amiiiiiiiga, jamais vou te deixar, distância nenhuma irá nos separar, o amor aqui é forte, e a pagação de pau é grande o/

Letícia disse...

ooooun*-*
Lelezona não ¬¬
o amoor é fortee mesmooo, e você paga muito pau pra mim, como pode kkkkkkk ( lembrei do trcadilho que fez na sala, fala mal mas ....) kkkkkkkkkkk
te amo feiosa! :*

Marcelinhu disse...

adoooooro a Letícia *-*
e a risada dela é muito legal, contagia todo mundo \o