sábado, 1 de maio de 2010

Balanço do Mês - Abril

Eaew moçada, "é nóis" de novo aí para mais um balanço. O mês de abril tem 30 dias (oooh), e em 30 dias algumas coisas consideráveis costumam acontecer, vamos a elas:

O blog manteve seu ritmo e nós estamos estáveis quanto ao número de acessos. De vez em quando aparece algum desconhecido e comenta ou pergunta no Formspring, mas ainda é muito esporádico. O que continua atraindo mais a atenção do pessoal são as entrevistas e os posts com fotos do pessoal, que são da categoria Coisas do 3ºB. Só quero pedir uma coisa ao pessoal do 3ºB: Comentem. Nós não desejamos que vocês apareçam aqui como anônimos, por isso seria interessante que vocês comentassem. Às vezes aparece alguém que consideramos de extrema importância (porque importante todo navegante do Terceiro de Aço é) como, por exemplo o profº Osiel, que assinou com o lastimável pseudônimo de Gatim, além do professores Vinícius e Lúcia, que já se mostraram presentes por aqui.
 
Ao longo do mês nos bastidores nós tivemos algumas ideias novas e que em breve serão postas em prática. Mudamos também o cabeçalho do blog e creio que alguns repararam. Dos nossos colaboradores, quem tem participado bastante é o Álvaro, sempre efetivo, seja com arquivos pra download, seja com datas de provas. Da parte do 1º ano, o Vinícius tem se mostrado uma grande ajuda também, realizando com aptidão as mesmas funções do Álvaro.

-------------------------------------------------------------------
Resultado da 2ª Enquete do Mês:


 
Como era de se esperar maioria votou em Fodástica, muito leckal (porque a camiseta é realmente fodástica). Houveram ainda pessoas que votaram em Uma coisa linda de Deus, que na questão opinativa dá na mesma da primeira opção, coloquei porque achei engraçado quando me veio à cabeça e também só pra galera do contra que gostou ter outra opção. As outras alternativas ficaram bem divididas, com poucas pessoas que não foram com a cara da nossa camisetinha.
Agora vocês já podem votar na nossa nova enquete, é sobre a melhor Entrevista com um Super Aluno do mês.

-------------------------------------------------------------------

Abril no Delta ficou marcado no início pelo fim das P2 e começo dos cálculos de nota pra galera. Não tivemos grandes novidades, mas o mês foi legal, porque ainda tá legal e suportável estudar. Depois do caos e do ócio, típicos do período pós-P2, passamos pela transição bimestral e no dia 17 (aniversário do Caio) houve a reunião de pais que, pelo que ouvi dizer, não teve uma presença muito considerável.

No nosso querido 3ºB o acontecimento mais relevante foi, com toda certeza do Mundo, a chegada das camisetas. Ficaram magníficas e, para comemorar o acontecimento, fizemos um post com várias fotos e que termina com uma foto da qual não me canso de dizer que marcou o nosso ano letivo. Dentro da sala a gente riu bastante, como de costume. Das brincadeirinhas que nós fizemos ao longo do mês, destaque para o pessoal que ficou contagiado pelo grande hit da saia e da bicicletinha. Cogitaram fazer um clipe, mas a proposta entrou em derrocada, mas se as meninas quiserem, o Terceiro de Aço irá dar todo o apoio...

Para nós, do Terceiro de aço umas das melhores coisas do 3ºB é que ele permanece unido. Claro que a amizade que uns tem com os outros há intensidade diferente, mas a capacidade de estar rindo e se divertindo é uma coisa que faz parte da relação que qualquer um da sala tem com qualquer outro.

Enfim, esse foi o mês de Abril na visão do Terceiro de Aço. Em Maio pretendemos pôr em prática algumas novidades, pode demorar, mas aguardem...

Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

Nenhum comentário: