sexta-feira, 2 de abril de 2010

Entrevista com um Super Aluno - Emanuelle

A Entrevista com um Super Aluno que você verá hoje é com nossa pequena Emanuelle. Foi ela quem saiu comigo no Amigo Oculto da Páscoa e me deu um ovo da Chicabon (Que pela lógica deveria ser de sorvete). Amiga de todo mundo, a ingênua maranhense deu essas respostas aqui ó (bem autênticas por sinal):

Dados gerais:

Nome:
Emanuelle Araújo Costa
Chamada de: Manu
Data de nascimento: 11/06/1992

Sobre a sala e a escola:

O que mais gosta no 3ºb?
Das minhas amigas.
E no Delta? O ensino de qualidade.
Professor preferido: Vera Lúcia
Professor que mais pega no seu pé: Osvanir
Fato mais inesquecível desde que entrou na escola: Quando os meninos machucaram o meu nariz no 2º ano.
Uma matéria que gosta: Matemática
E uma que aprendeu a gostar: Português

Sobre os gostos culturais:

Música que recomendaria:
Daughters - John Mayer
E que não recomendaria: Rosas - Atitude Feminina
Um filme que viu e chorou: Marley e eu
Um filme que preferiu não ter visto: Tsunami
Seriado bom de assistir: Supernatural
Um site ou blog: www.globo.com
Livro que gostou: Depois daquela viagem
Pior livro que foi obrigada a ler: Meu tio matou um cara
Pior coisa para ver na TV: TV Animal
E a melhor: Novela

3 perguntas específicas:

Qual a melhor coisa do Maranhão?
O Refrigerante Jesus. (Pra quem não conhece, clique aqui.)
Por que tanta ingenuidade?
Porque eu gosto de acreditar nas pessoas.
Existe algo que você queira ter deixado de fazer e que traga consequências até hoje?
Sim, mas faria isso de novo, pois existem consequências boas e ruins.

Uma frase para terminar (adoro essa parte da entrevista):

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.", de Carlos Drummond de Andrade.

Esta é a entrevistada da semana. Na semana que vem tem mais uma entrevista, até mais!
Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

4 comentários:

Amada disse...

Emanuellee, a pessoa mais ingênua que eu conheço, não é capaz de fazer mal a uma formiguinha! Eu a amo demais, porque isso sim é amizade verdadeira :D

Júlia disse...

Manuuh, tão ingênua gente... kkkkk
Amiga, amo esse seu jeito *-*
Aah, e essa frase ficou melhor. :D

Unknown disse...

kkkkkkkkk, beem ingênua a Manuzeera meesmo, as vezes até demais! *-*
haha, te amo demais viiu Manuzeera \o/
(L)

Marcelinhu disse...

aehuheuheuheu ' Manu ingênua \o
a mais cute-cute da sala, parece uma bonequinha de tão pequetuxa *---*

ps: tb chorei assistindo Marley & Eu