segunda-feira, 29 de março de 2010

Guia Anti-baranga

Uma lista de, como eu diria, anti-cantadas, que encontrei na net. Veja você mesmo:

Homem:
Oi gatinha, sabia que você caiu do céu?
Mulher: Obrigada.
Homem: Pena que caiu de cara!

Homem: Não acho que você tenha caído do céu.
Mulher: Poxa... então o que você acha?
Homem: Acho que te jogaram de lá!

Homem: Aí gata, sabe qual a diferença entre você e um lobisomem?
Mulher: Não!
Homem: É que o lobisomem volta ao normal.
OBS: Também funciona com o Incrível Hulk.

Clique AQUI para continuar lendo.

Homem: Sabia que você é uma pessoa especial?
Mulher: Obrigada!
Homem: De que planeta você é?

Homem: A minha vontade é de te levar pra um cantinho no escuro, onde ninguém nos veja, e te cobrir...
Mulher: De beijos?
Homem: Não, de porrada!

Homem: Aí gata, sabe qual a sua diferença pro ET do filme?
Mulher: Não!
Homem: É que o ET eles voltaram pra buscar!

Homem: Sabe o que Deus disse quando criou você?
Mulher: O quê?
Homem: "Ninguém é perfeito, mas essa daqui ficou f...!"

Homem: Sabe... você parece a obra de um pintor famoso do qual não me vem o nome agora a cabeça.
Mulher: Leonardo da Vinci?
Homem: Não. Agora me lembrei: Salvador Dalí!

Homem: Você acredita que todas as pessoas tem algo de especial?
Mulher: Claro! Você não?
Homem: Acreditava... até me encontrar com você!

Homem: Por algum acaso você foi a um salão de beleza?
Mulher: Fui, percebeu?
Homem: Percebi que estava fechado!

Homem: Já te disseram que você está linda?
Mulher: Já, por quê?
Homem: Pô! Como tem gente mentirosa nesse mundo, hein!
Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

Nenhum comentário: