sexta-feira, 26 de março de 2010

Entrevista com um Super Aluno - Júlia

A entrevista com um Super Aluno chega hoje à Júlia, uma verdadeira super aluna. Ela é muito estudiosa e muito atenta ao que se passa na sala, ao contrário da maioria. Leia as respostas dela:

Dados gerais:

Nome:
Júlia Spindula Sobral
Chamada de: Júlia
Data de nascimento: 28/02/1993

Sobre a sala e a escola:

O que mais gosta no 3ºb?
A gente consegue se divertir e entender a matéria ao mesmo tempo.
E no Delta? Os professores
Professor preferido: Osiel
Professor que mais pega no seu pé: Ninguém pega no meu pé.
Fato mais inesquecível desde que entrou na escola: A câmera que foi colocada para supostamente vigiar o 1ºB em 2008.
Uma matéria que gosta: História
E uma que aprendeu a gostar: Geografia

Sobre os gostos culturais:

Música que recomendaria:
All Star - Smash Mouth
E que não recomendaria: Dança do Créu - Mc Créu (não vou nem colocar link pra vídeo, galera)
Um filme que viu e chorou: P.S. Eu te amo
Um filme que preferiu não ter visto: As Crónicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa
Seriado bom de assistir: My Wife and Kids (Eu, a patroa e as crianças)
Um site ou blog: www.narutoproject.com.br
Livro que gostou: Crepúsculo
Pior livro que foi obrigada a ler: Momento de Decisão
Pior coisa para ver na TV: Malhação
E a melhor: Programa do Jô

3 perguntas específicas:

O que mais te atrai nos animes?
Nos animes é retratada uma realidade diferente da nossa.
Por que você foca seu futuro profissional na área de direito?
Praticamente todos os meus familiares trabalham nessa área, e eu penso que trabalhar com direito é uma coisa boa.
Certa vez você me disse que iria votar este ano. Ainda está de pé a sua iniciativa de tentar definir o futuro do Brasil?
Sim, porque eu tenho esperança de que o meu voto possa mudar o país.

Uma frase para terminar:

"Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias.", de Cora Coralina.

Esta é a entrevistada da semana. Na semana que vem tem mais uma entrevista, até mais!
Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

6 comentários:

Guilherme disse...

A entrevista foi muito legal ^^ as perguntas foram bem elaboradas e a minha querida amiga Julia-chan soube deixar bem claro o que pensava sobre cada uma delas =D Um grande beijo para voce Julia-chan S2 voce eh louca, mas eu mesmo assim sou o seu eterno fan S2 \o/
By Ketherus

Júlia disse...

geente, o cometário dai de cima é do meu amigo safadããão guilhermee ^^
creio que só eu e a manuh o conhece...

minha foto tá um desastre --' kkkkkkkkk

Marcelinhu disse...

Júlia *---*
gostei tanto de fazer essa entrevista! \o/
te adoro muito Júlia, você é mais viciada em Anime do que eu, auehuaheuahuehuaeh, e ainda fez propaganda do nosso blog ^^
tomare que o seu amigo Guilherme volte sempre no blog para dar uma olhadinha *-*, será sempre bem vindo \o

Letícia disse...

amiiiga *-*
adorei sua entrevistaa!
e vc tá liiiinda na foto, como sempre né (:
te adoro! <3

Louellla :D disse...

Adoro essa música! Você é linda, tem uma personalidade muito forte e diferente! Você não é comum, e eu adoro isso *-*

Júlia disse...

obrigadaa letícia, vc também é linda :D

obrigada louella, por admirar minha personalidade, vc também é uma menina de personalidade ;)

asuhasuhasuh...