sexta-feira, 12 de março de 2010

Aviso Importante sobre Downloads

     Pessoal, gostaria de informar que o professor Heisler já disponibilizou a aula de física pelo nosso e-mail, e vocês devem até achar estranho o porquê de eu não ter disponibilizado no nosso disco virtual ou a menos mandado algum tipo de aviso. Pois bem, por algum motivo que eu desconheço, a extensão do arquivo é desconhecida e o arquivo também não abriu em nenhum aplicativo do meu computador (powerpoint, word, adobe reader, etc...), acredito que tenha sido na hora de mandar o anexo não codificou muito bem...
     Não consigo fazer nada a respeito, e terei de esperar o professor mandar outro, ou então mudar a extensão do arquivo, ou entre outras opções que estão fora do meu alcance... Já encaminhei um email para o professor Heisler e estou aguardando o retorno. Obrigado pela sua atenção.
Novo! Além do clássico botão "retweet", para compartilhar os nossos posts via Twitter, agora nós temos o botão promova, que é usado para compartilhar através de redes sociais como Orkut e Facebook, além de vários outros recursos. Promove aê Galëre! \o/

Nenhum comentário: